sexta-feira, 6 de junho de 2008

Bom, por enquanto, ainda estou testando meu blog. Por ora, passo a tradução dessa maravilhosa música de Annie Lenox, "Love Song for a Vampire":

Entre novamente nestes braços
E deite seu corpo
O ritmo deste coração trêmulo
Está batendo como um tambor
Bate por você, sangra por você
Ele não sabe como isto soa
Por isso é o tambor dos tambores
Está é a canção das canções
Uma vez tive uma rosa rara que sempre floresceu
Cruel inverno esfriou o bálsamo
E roubou minha flor muito cedo
Oh solidão, Oh desespero
Procurar o final dos tempos
Para existir em todo o mundo
Nenhum amor maior que o meu Amor...
Ainda cai a chuvaAmor...Ainda cai a noiteAmor...
Seja meu para sempre
Deixe me ser a única a proteger você do frio
Agora o chão do céu esta caído
Estas estrelas brilhantes
Elas brilham por você, Elas brilham por você
Elas queimam para tudo ver
Entre novamente nestes braços
E liberte este espírito...

É isso aí, pessoal! Logo, logo, estaremos travando verdadeiros duelos mentais, vivendo aventuras intelectuais, fomentando relaçoes profissionais e amizades virtuais! Tudo isso na mais pura tranquilidade e pacifismo!
Vamos discutir tudo, desde que se respeite a duas máximas:

Respeitar o D's de Abraão, Isaac e Jacó, e de Seu Filho, Yeshua Hamashiach - Jesus Cristo;
Respeitar o próximo como a si mesmo;

Se a humanidade seguisse pelo menos essas duas regrinhas, não haveriam guerras, e o espírito do homem seria livre.
Até semana que vem, pessoal! Um bom fim de semana para vocês e que D's abençoe a todos nós!
Bjs!

Nenhum comentário: